Altitudes...

03 janeiro Lila Martins 4 Comentarios


Tenho medo de altura, mas quando estou no alto, tenho a sensação mais incrível, como se estivesse no topo do mundo olhando a vida lá embaixo. É tudo tão lindo de se ver do alto! As coisas tomam cores especiais, formas que não enxergamos no cotidiano. Tenho muito medo de atura, mas tenho tanta paixão pela vida e suas nuances, que o medo de lugares altos fica de lado, para que eu possa apreciar a beleza e a arte divina de criar o mais lindos quadros vivos, somos muito privilegiados por ter a chance de viver num mundo como esse.

                Autoria de 

4 comentários:

  1. Adorei o post eu vi uma tag sua conhecendo a blogueira eu queria muito fazer essa tag no meu primeiro video então? Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais! Obrigada pela visita e se quiser faça a tag no seu vídeo, é bem legal! Eu fiz uma outra tag http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/tag-50-coisas-sobre-mim.html que eu achei interessante no vídeo de uma amiga 50 fatos sobre mim fica bacana também pra um vídeo!

      Beijos pra você! Volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o post! *-* também morro de medo de altura, mas sinto uma liberdade! E realmente devemos agradecer por vivermos nesse mundo lindo e abençoado!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, minha amiga de bom gosto! Sempre penso isso quando vou a lugares altos e resolvi compartilhar!

      Beijos!!!!

      Excluir