Produtos de beleza da Lila

11 dezembro Lila Martins 0 Comentarios

Olá pessoal!
Hoje eu resolvi fazer um post de beleza, como eu vendo ajudo minha mãe com vendas de catálogos eu sempre procuro usar alguns produtos pra depois indicar para os clientes, alguns eu me acostumei tanto que não vivo sem, acabou eu compro outro e funcionam para mim, mas deve-se sempre levar em conta as suas peculiaridades tipo de pele, de cabelo e coisas específicas.
Bom vamos lá...









1 - Esfoliante: Amo esfoliante, como tenho pele mista acabo precisando usar pelo menos uma vez por semana um esfoliante para o rosto e o meu preferido é esse do Avon. Você consegue sentir a pele descamando e sente na hora que ela fica mais limpinha e macia, de todos os que testei é o melhor.




 





2 - Adstringente: Não adianta esfoliar e abrir os poros pra deixar entupir tudo de novo né, então sempre uso loção adstringente. Esse da Natura pra mim é o melhor, usei uma vez uma outra marca que comprei numa loja de cosméticos, mas ele tinha amônia na composição e eu quase morria por causa da rinite, ardia os olhos e era um horror, então voltei pro da natura mesmo e sou feliz desde então, o cheirinho é ótimo e deixa a pele fresquinha que é uma delícia.








3 - Demaquilante para os olhos: Eu uso muita sombra e rímel, e é ruim de tirar, então testei uma vez esse do avon, gostei bastante, ele é um pouco oleoso e eu preciso lavar os olhos depois de usar, mas tira bem a maquiagem.







4 - Lenços de bebê: também pra tirar a maquiagem, eu uso pro restante do rosto e até para os olhos quando uso algo que sai fácil nos olhos, fora que tem um cheirinho delicioso. Essa marca é a que eu estou usando agora, mas já usei outras que também são ótimas.










5 - Queratina líquida: Eu comprei uma vez porque estava com o cabelo podre demais (faço muita loucura com esse coitadinho) e gostei do resultado, ele dá uma reparada boa, deixa o cabelo mais nutrido e
hidratado, e é fácil de usar basta lavar bem o cabelo com shampoo, passar o produto no cabelo, esperar 10 minutos, enxaguar e finalizar com um condicionador pra fechar a cutícula e reter o produto no cabelo e pronto, senti o resultado na primeira vez já.










6 - Hidratante para mãos: Eu não consigo andar com a mão ressecada, então eu sempre uso hidratante, gosto do de castanha da natura, mas... estou usando o do avon também de castanha e gostei, o cheirinho nem se compara com o da natura, mas é suave e eu gosto também.











7 - Hidratante corporal: Eu sou meio viciada em hidratante, no momento estou usando esse do boticário que ganhei, é delicioso, apesar de ser meio doce e eu não gostar de nada com aroma adocicado, eu curti muito esse, hidrata muito! Você sente a pele macia ainda no dia seguinte é bom mesmo eu recomendo e como tem uma textura bem cremosa ele dura bastante também.






8 - Gel secativo de espinhas: Minha pele é mista, então tem partes secas e a zona T é oleosa, passo um perrengue e tanto, porque hidratantes para o rosto deixam a parte oleosa pior e sai muta espinha, quando eu era adolescente eu não tinha espinhas, mas atualmente elas aparecem muito e o pior é que deixam a marca avermelhada porque tenho problema que quelóide que é a má cicatrização, a pele tá manchada, ando a procura de um produto não oleoso pra clarear a pele, enquanto isso para as espinhas uso esse gel secativo, tem melhorado um pouco, lavo bem o rosto e passo antes de dormir e pela manhã tem que lavar de novo porque se pegar sol mancha mais ainda. 



9 - Desodorante: Eu já experimentei todos os tipos, usei muitos anos o roll-on da natura tododia, depois spray seco do rexona e agora estou no spray normal da natura que é esse da foto, eu gosto, é cheiroso, dura, mas como sou muito paranoica com desodorante, reaplico durante o dia porque tenho pavor axilas fedorentas.






10 - Manteiga de cacau: Não tem marca definida, eu compro na farmácia sempre, tenho lábios ressecados
demais então antes do batom eu passo, depois de escovar os dentes também e quando o lábio começa a ressecar passo de novo, geralmente uso esse em bastão tipo batom mesmo, tem os líquidos em roll-on, mas esses eu não uso porque não hidrata como eu gosto, eu meio que como isso, uso bastante mesmo.






Bom eu acho que é isso, em outro post falo um pouco mais das coisas que eu costumo usar, espero que gostem, testem esses produtos, são bons mesmo eu recomendo!



0 Comentários: