Milena e Cadu

22 dezembro Lila Martins 0 Comentarios


Sábado 6 da tarde e Milena já estava na frente da casa de shows a espera da apresentação de uma banda local, sua amiga Jully havia convidado ela para o show, na verdade ela nem conhecia a banda, viu algumas fotos na internet e não achou grande coisa.
Olhando a fila na frente das enormes portas de vidro do estabelecimento pensou em como essas garotas eram tolas em achar que aqueles caras iriam dar atenção para elas, haviam algumas ainda com faixas, outras com ursinhos e uma tinha um exemplar de uma revista teen com uma foto da banda na capa.
As portas abriram, ela e sua amiga entraram, por sorte conseguiram um bom lugar perto do palco onde poderiam ver os artistas.
Quando as luzes se atenuaram e os rapazes da banda entram Mile achou que ia ficar surda de tatos gritos e histeria. Ela detestava lugares barulhentos e lotados, mas prometera a Jully que ficaria até o fim e sempre cumpria suas promessas. 
O show seguia bem e de repente tudo silenciou, a música ficou calma e ao lado ela já notava algumas garotas chorando loucamente, era uma música romântica, gostosa de ouvir a melhor parte do show sem dúvida, o vocalista pegou uma rosa amarela, se aproximou dela e lhe entregou com um olhar intenso, Milena estranhou a atitude e as garotas a sua volta pareciam frustradas, a música terminou e com ela o show, sua amiga queria ficar para tirar fotos, mas para Mile a provação já estava terminada e ela iria embora.
  - Ei espere! - Ela ouviu às suas costas. Virou-se e deu de cara com o vocalista, ele estava ainda suado do show,  sorriu  para ela. 
  - Ah olá eu... preciso mesmo ir... - disse embaraçada.
  - Ah... é uma pena eu gostaria que ficasse.
 Que coisa mais esquisita!
  - Ah eu tenho um compromisso amanhã cedo. - Não era mentira, ela tinha que ir num churrasco no dia seguinte.
  - Ok então, mas você pode me passar seu telefone? 
 Trocaram os números ele prometeu ligar, ela foi para casa e pensou que nunca mais veria ele de novo.
Uma semana se passou, o celular tocou era ele. 
  -Olá Milena é o Cadu, você esteve no meu show no último fim de semana.
  - Ah! Claro tudo bem? - ela estava pasma.
  - Tudo ótimo! Que tal ir ao cinema comigo? 
Ela realmente não sabia o que dizer, ficou com vergonha de negar e foi.
Acabou conhecendo o Carlos Eduardo, um cara realmente interessante, se tornaram grandes amigos. Ela ia a todos os shows, ele sempre a convidava para sair nas folgas e se tornaram inseparáveis.
Um dia em um parque de diversões ele pediu para namorar com ela, ela aceitou e trocaram o primeiro beijo ali, o namoro deu certo e em 2 anos estavam casados.

Hoje Cadu não tem mais a banda, ainda é casado com Milena, eles moram num sobrado lindo perto das montanhas, tem um casal de filhos e um cachorro. Confessam que não tiveram a história de amor mais bonita, nem extraordinária, mas são felizes com sua família e seu amor e isso faz deles não apenas marido e mulher, mas sim amigos inseparáveis exatamente como eram quando se conheceram.


0 Comentários: