Jogos Vorazes - Filme

27 dezembro Lila Martins 0 Comentarios

Olá leitores!
Hoje resolvi escrever sobre a nova febre entre as sagas, confesso que eu amo sagas, já acompanhei algumas e resolvi que estava na hora de acompanhar essa. Ganhei o box do Jogos Vorazes no natal passado, ainda não consegui ler, como o segundo filme já saiu eu resolvi assistir o primeiro ontem.

Eu gostei, era um pouco do que eu esperava, só que pela repercussão do filme eu achei que ficou  um pouco vago, acho que faltou muita coisa, focaram bastante nos dias que antecediam os Jogos e a parte em campo ficou muito curta, eu acho que faltou um pouco mais de "ação" sabe como se você assistisse pedaços desconexos juntos, me senti na penseira do Dumbledore assistindo as lembranças da Katniss, confesso que fiquei um pouco decepcionada quando os créditos caíram... Acredito que o livro deve ser repleto de detalhes e que livros assim deveriam render filmes muito mais interessantes, mas infelizmente o cinema precisa montar em no máximo 2 horas a mesma história que levamos muitas vezes semanas para ler. Creio que a saga em si é excelente, eu gostei do enredo, do drama e da tensão dos jogos, mas realmente faltou algo mais no filme,  espero encontrar esse algo mais no livro, na verdade tenho certeza que estará lá, você percebe no filme se o escritor é bom, pelos personagens, suas características e personalidade, eu amei Jogos Vorazes, quero assistir em chamas, agora, não acho que vou me decepcionar, não vou cativar expectativas irreais de quem nunca teve  contato, vou sim ter uma visão mais realista do que me aguarda. 
Um abraço para todos os tributos que leem meu blog!!!!!

Que a sorte esteja sempre a seu favor.

0 Comentários: