Contos de Amor

21 dezembro Lila Martins 0 Comentarios

Bem vindos ao mundo dos contos de amor!
Este é um novo projeto que desenvolvi com a intenção de publicar as muitas estórias malucas de amores que existem na cabeça desta insana escritora. Escrever é uma paixão minha e eu sempre tenho muitas estórias fervilhando na minha cabeça, muitas delas são estórias de amor, de um casal que se conhece, se apaixona e vive uma história bacana por mais trivial e simples que possa ser.
De início as histórias serão apenas fantasias da minha cabeça, pode ser que ao longo dos posts possam surgir histórias reais de leitores ou algo assim (estamos a disposição).
Algumas estórias terão capítulos, outras serão contos curtos de um post só, em certos momentos apenas publicarei reflexões sobre o amor enfim serão bem aleatórias. Para quem quer acompanhar uma unica história basta clicar na Tag com o nome do casal que fica ao lado na lista. Ali estarão agrupados todos os posts da história do casal.
Outra coisa, as minhas estórias são livres quem quiser usar alguma em algum outro lugar só precisa me deixar um e-mail dizendo que está publicando e que coloque os devidos créditos da autora no final e não haverá nenhum problema ok?
Bom quem quiser conhecer a Lila Silva pode me contactar nas redes sociais ou mandar e-mail para pri_silva_m@hotmail.com

Leitores espero que gostem dos meus contos de amor...



0 Comentários: