O céu é o limite!

07 outubro Lila Martins 0 Comentarios



Ah... Quem me dera poder tocar o céu, sentir a suave textura das nuvens e apreciar a linda vista que Deus deve ter de seu humilde paraíso.
Ver as pessoas andando pela terra e poder notar cada belo nuance de cor...
Lá de cima tudo deve parecer um mosaico, será que, como vemos as nuvens daqui debaixo, formando belas formas desenhadas em branco contra o azul do céu, também lá de cima as cores difusas da terra, desenham formas coloridas e lúdicas? Sinceramente não tenho esta respostas, talvez nunca a tenha, mas sei que lá de cima a paz deve ser imensa, se já sinto paz apenas olhando as nuvens num belo dia, como seria diferente se pudesse tocá-las? Sempre amarei a imensidão que faz eu me sentir pequenina e dócil aos olhos de quem me olhar lá de cima, do reino distante, de tudo o que há de puro...
Viva a imensidão do céu e todos os grandes mistérios, que as nuvens escondem.
Texto integral de 

0 Comentários: