O valor da Liberdade...

10 setembro Lila Martins 2 Comentarios




Fechar os olhos, abrir os braços e sentir o vento bater no rosto, sentir a liberdade entrando em cada poro do corpo e a sensação de que nada nesse mundo pode te fazer infeliz, que você é invencível, único, raro, e acima de tudo feliz, sentir que não há amarras que possam te segurar, é como... Voar...Sentir a vida em toda a sua essência, simples e fugaz, puro e verdadeiro, aprender mais sobre si mesmo em um minuto do que jamais imaginou em uma vida, saber quem você é de onde e para que veio, amar-se, saber que tudo que necessita está ali, de braços abertos e olhos fechados, e entender que tudo mais que vier é lucro, é complemento e vai apenas agregar, e se nada vier, nada faltará, porque você é autor do seu próprio livro, você pode dirigir sua vida sem precisar de nada mais, você é o grande amor da sua vida e o grande alquimista das suas próprias fórmulas, você é aquilo que precisa ser.Viva e celebre cada dia, porque toda manhã é uma dádiva e toda noite é uma conquista, seja grato por estar aqui,  por ser quem quer e seguir o seu próprio caminho, orgulhe-se você é único, é exclusivo e, acima de tudo, é LIVRE!


Texto de                 


2 comentários:

  1. Eu acho que esse blog está faltando uma coisa sabia. Vou ter que falar, não posso me calar diante desse fato. Onde segue genteeeee????? Pronto falei! rsrs
    Você é uma linda, doce, suave e precisa. É como o mar ora calmo, ora revolto, sempre na intensidade do momento, da vida e das pessoas. Foi assim que eu senti ao ler seu texto, que por sinal apesar de ser curto, foi intenso, foi livre. Lindo, lindo, lindo!!!
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! =D Segue sim vou ficar feliz da vida!!!!

      Excluir