Escritores

09 dezembro Lila Martins 0 Comentarios

Eu acho que não há gente mais maluca que escritores, os de ficção então são os mais malucos de todos, imaginem só criar uma história completamente fantástica com criaturas mirabolantes, lugares sobrenaturais, romances que transcendem a linha que separa tudo que é real! Felizes estes que sabem o que significa fantasia, imaginação e sonho. O mundo é tão mesquinho, sem graça, esses sim tem coragem pra afrontar todas as barreiras. Dentro das nossas cabeças nada pode ser impossível, no nosso mundinho secreto tudo é valido.
Bom quem sou eu pra defender a classe dos escritores não é mesmo? Eu uma escritora, amadora, desconhecida, mas assim mesmo uma escritora, quem sabe um dia publicarei um de meus livros, farei uma tarde de autógrafos e você ai do outro lado vai se gabar dizendo "Eu lia o blog dela antes de ser famosa!". Estou até rindo aqui imaginando, como seria bom mostrar ao mundo de que é feito o MEU mundinho de fantasias e sonhos.
Existem muitas formas de escrever, muitas coisas que você pode escrever e você pode ser muito bom em uma e muito ruim em outra, enfim, escrever é uma arte como música, cinema, pintura, como tantas outras, para mim todo tipo de arte é bacana, eu adoro as formas de expressão, dos audaciosos principalmente, aqueles que fazem aquilo que meio mundo queria fazer só que não tem coragem de admitir. Admito mesmo, eu adoro maluquices, bem como todo bom escritor...
Outra hora eu escrevo um post sobre como escrever bem, pra quem curte meu blog e gostaria de começar a expor suas idéias.

Bom vou ficando por aqui um beijo a todos.

0 Comentários: