Adeus 2011...

30 dezembro Lila Martins 0 Comentarios

Sexta - Feira... a última de 2011 dia do "Balanço".
Eu olho pra 2011 e vejo que não foi de todo ruim, tive bons momentos, boas lembranças, uma fase bacana, algumas pequenas realizações. Foi um ano que passou rápido e com ele muitas coisas vieram e se foram.
Meu coração tá meio apertado nesses dias, algumas dúvidas e medos que eu levarei pra 2012, ainda há muita coisa pra acontecer, em 2012 eu queria curtir mais a minha vida, as vezes eu me pergunto o que eu já fiz de interessante nesses 22 anos? Nunca viajei, não conheci nem frequentei lugares bacanas, namorei, mas não encontrei alguém que realmente valesse a pena, ainda não terminei a faculdade, não conquistei um emprego realmente promissor, mas 2012 espero poder conquistar algumas dessas coisas, se Deus quiser no fim do próximo ano no meu balanço eu vou ter muita coisa boa pra me lembrar. 
Quem sabe o que ainda está por vir não é mesmo? As vezes quando paro pra refletir sobre certas coisas eu penso "Será mesmo que o universo já não está conspirando para a minha felicidade?" Será que as coisas que eu tanto quero não estão engatilhadas somente esperando acontecer?  Nossa como seria bom, mas eu não quero ver o meu futuro, prefiro o escuro, uma decisão boba, mas que graça tem viver sem esse mistério? Como seria chato ver seu final feliz e ter que esperar ele acontecer? Viver cada dia sabendo como será o próximo. 
Eu estou com muitas coisas na cabeça ultimamente, espero que elas se acertem no final das contas, enfim seja o que Deus quiser!



Feliz 2012 para todos que leem meu blog, muitas felicidades e realizações a todos! Até o ano que vem!

0 Comentários: