Amor descontraído

20 setembro Lila Martins 0 Comentarios

Existe coisa melhor que o amor? Creio sinceramente que não! Amar é maravilhoso, é divino é inexplicável.
Eu hoje estou inspirada para falar de amor, mas não quero toda aquela baboseira clichê que todo mundo fala por aí! Venho falar de mim, do que o amor é pra mim. 

Eu acho que existem muitas coisas que fazem de um casal "perfeito" e a mais importante delas é a imperfeição! Ok quem começou a ler o post até aqui deve ter pensado agora "Puts, guria mais doida meu Deus!" Acredite, eu entendo você, mas vou explicar. Por acaso você já namorou uma pessoa perfeita? Que fazia tudo que você queria, que nunca pisou na bola, que nunca teve uma mania que você odiava, entre tantas outras coisas, e eu posso responder que seguramente você nunca namorou alguém assim porque isso NÃO EXISTE!
Pessoas são imperfeitas, elas erram, pecam, se perdem, tem manias e coisas que não gostamos, isso faz do relacionamento único faz com que a sua história não seja igual a tantas outras, faz de vocês perfeitos, os erros, os acertos as brigas que são fundamentais pra todo casal, sim porque imagine um casal onde ambos são completamente subservientes que não se questionam, não discutem, não discordam.  Nossa esse casal vai morrer em breve porque uma hora um dos dois vai explodir. Uma vez eu comentei em um de meus posts que brigas em doses moderadas ajuda muito um relacionamento. 
Então agora você deve estar lendo meu post e pensando, "Faz sentido, mas... por que esse post se chama 'Amor descontraído' ?" Pois é, até agora não falei de descontração não é verdade? Então vamos lá... Mulheres quem aqui nunca quis aquele namorado brincalhão? Aquele que te faz rir, que te pega no colo, que te provoca pra te ver irritada só pra depois olhar pra sua cara e dizer que você fica linda quando tá brava. Quem nunca quis brigar acaloradamente pra depois ser agarrada bruscamente e calada com um beijo de bambear as pernas. Gente isso é o sonho de 11 entre 10 mulheres! Isso tempera a relação. Eu citei coisas que mulheres apreciam, mas os homens, diferente do que se pensa, valorizam as mesmas coisas, eles gostam de brincadeiras, gostam de ser provocados, gostam de cumplicidade e principalmente da conquista não adianta negar. O segredo do amor é bem simples, não tem segredo, as pessoas se focam tanto na perfeição que esquecem que nós, seres humanos, não somos perfeitos, que precisamos descontrair, que não tem necessidade de tanta formalidade, que um casal tem que ser cúmplice, amigo, dedicado, que precisam confiar um no outro  que ciúmes é bom, mas demais é doença, que ambos precisam trabalhar pra dar certo que amar não significa apoiar-se que ninguém é melhor que ninguém, que amar não é ter sempre certeza. 
Enfim felizes aqueles que amam intensamente seus parceiros, que fazer feliz a pessoa que escolheram pra si e principalmente aqueles que valorizam e admiram essa pessoa não por suas qualidades, mas pelos defeitos que ela tem.

Um abraço pra todos os apaixonados!

0 Comentários: