Mais mudanças...

26 agosto Lila Martins 0 Comentarios

Minha Vida... Sinônimo de transições contínuas, eu to sempre assim com voltas e reviravoltas pra todos os lados. Eu passei um período muito ruim, foram problemas em cima de problemas, coisas  ruins que davam uma verdadeira novela mexicana! Mas enfim terminou essa fase, agora eu to nas conquistas, um emprego tranquilo, a volta pra faculdade, apertado sim nos horário e no bolso, só que assim mesmo estou feliz... Aliás a felicidade é um mero conceito que nós humanos criamos pra tornar nossa existência menos massante. 

Enfim as coisas estão aos poucos se encaixando, espero que não desande novamente, estou de bem com tudo isso reflexiva, o que é extremamente normal pra mim. Pensando em várias coisas que estão pra acontecer ainda, eu sinceramente não sei, viver sempre é um mistério, você encontra muita coisa pela frente, e tudo que você faz hoje vai influenciar a sua vida mais adiante. Eu me cansei de fazer planos, eu aprendi que viver um dia de cada vez é mais fácil.
Enfim desabafo só eu quero mudar eu gosto disso, me eleva me joga pra frente, me faz sonhar, ficar com os olhos brilhantes com o desconhecido, chega a ser até meio masoquista porque meus sonhos muitas e muitas vezes foram destruídos por esse futuro que eu deposito tanta carga, mas assim mesmo eu não desisto! Eu tenho coisas maravilhosas pra realizar, e é essa vontade imensa que me mantém firme pras próximas fases... Vamos ver onde termina... 


Um abraço da Lila

0 Comentários: