De volta a Faculdade \o/

02 agosto Lila Martins 0 Comentarios

Como é bom quando temos algo que queriamos muito prestes a se realizar não é mesmo? Pois é amanhã é minha volta as aulas na faculdade e eu estou extremamente feliz por isso, eu que fiquei mais de 2 anos sem estudar esperando a chance de poder retornar... Boa demais a sensação de que amanhã estou novamente com minha mochila nas costas para ir parar a faculdade de novo, entrar por aqueles blocos ver gente estudar coisas que realmente gosto, coisas que quero para a minha vida. Eu nunca fui a aluna mais apaixonada por estudar, escola é chato mesmo eu não gostava, nunca tirei notas ruins, fiquei em recuperação ou repeti de ano, eu estudava de boa, fazia tudo era até um pouco CDF, mas não gostava, fazia por uma certa obrigação eu sabia que para a faculdade eu precisaria passar pelo colégio antes, então eu fiz tudo certinho. Eu estou voltando agora para o 2º período de administração, tenho colegas que estudaram comigo anos atrás e estão se formando já, mas não me sinto atrasada, sinto apenas que demorou um pouco mais pra mim, o importante mesmo é que eu vou fazer, posso não me formar agora como todos o que vale mesmo é o meu diploma no final do trajeto. O tempo que leva e os obstáculos são as formas de me fazer dar mais valor ao que hoje eu tenho, eu não ganhei isso, não caiu do céu eu batalhei eu dei um duro danado e eu consegui.


Bom é isso só queria mesmo debafar o quanto estou feliz por poder retornar \o/

0 Comentários: