Perguntas chatas

12 julho Lila Martins 2 Comentarios

Meu Deus o que será que as pessoas pensam? Desde aquela colega de classe do ensino médio até as colegas da minha mãe param e perguntam "E aí? Já Casou?" Puts! Eu num sei o que passa na cabeça dessas pessoas! Eu vou fazer 22 anos dia 18 de Agosto agora e nem namorado eu tenho, (pelo menos até o fechamento do post vai que rola um milagre...) mas mesmo que eu tivesse eu num queria me casar assim no desespero, sei lá só porque metade das garotas que se formaram comigo já tão casadas (juntadas na verdade, a maioria) e com uns tantos filhos, com vidinhas toscas e medíocres submissas aos maridos machistas e sem vontade de crescer, não é sinal de que eu QUEIRA fazer parte dessas estatísticas, agradeço muito a Deus por ter me presenteado com CÉREBRO em vez de uma dessas mentalidades doentias que as garotas de hoje em dia, infelizmente, cultivam...
Enfim, eu fico realmente revoltada com essas coisas, será que em pleno século 21 passar dos 20 solteira é algum crime? Esse mundo tá realmente perdido! 
Eu não quero nem saber, eu sinto as vezes como se tivesse havido um tiroteio no mundo e eu fui a única sobrevivente. Por Deus cada vez que me perguntam se eu já casei dá vontade de esganar a pessoa, mas como sou uma boa pessoa simplesmente digo um "não" e pronto.


Povo ignorante Senhor dai a eles um pouco de discernimento, porque estão muito necessitados!


Um abraço de uma (aos olhos desse povo) ENCALHADA Lila Silva.

2 comentários:

  1. todo mundo quer que siga o padrao .... e assim caminha a humanidade pro poço

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gostei bastante do texto ! mais o povo acha que nao caso nao ta feliz ....abraçao se der da uma olhada no meu tbm !

    ResponderExcluir