Desconhecido...

28 junho Lila Martins 0 Comentarios

Hoje estou aqui pra desabafar...
Tem muito tempo que eu venho sonhando com um cara, ele não tem rosto nem nome, nos meus sonhos ele é meu namorado as vezes até meu marido, e eu fico muito feliz de estar com ele. Todas as noites antes de dormir eu peço muito a Deus que cuide dele seja ele quem for ou onde estiver, e fico imaginando como seria se ele estivesse ali perto de mim.
A estranheza chegou na madrugada de domingo após eu ler meu livro "A Hospedeira" é uma história bastante bonita de amor e abnegação, de mágoas e diferenças, preconceito e opiniões distintas, pois bem, eu larguei meu livro sobre a mesinha perto da minha cama e deitei pra dormir.
As luzes apagadas, eu fiz minha oração como sempre e foi então que eu senti, uma nítida respiração na minha nuca, como se alguém estivesse ali, não tive medo porque era boa a sensação. Eu me senti acolhida e relaxada e fiquei assim até pegar no sono, eu pensei ser uma bobagem, mas desde então eu tenho aquela coisa de sentir que estou sendo observada e penso muito no homem sem rosto dos meus sonhos, ele tem aparecido mais ultimamente, tem sido cada vez mais real, as gargalhadas, o carinho, e eu ouço a voz dele nítida quando eu acordo.
Devo estar ficando louca, mas será mesmo? Será que em algum lugar um cara não tem sonhado com uma ruiva de olhos verdes?
Eu acredito muito em Deus e acredito que essas coisas podem bem ser algum sinal de que "Ele" está próximo e que, de alguma forma, estamos ligados.
Eu queria apenas desabafar um pouco essa sensação boa que tem me tomado e apaziguado minha solidão. Espero estar certa quanto a isso...


Um beijo a todos que leem meu blog. 

0 Comentários: