Magia...

01 fevereiro Lila Martins 0 Comentarios

Eis que muitos dizem que magia não existe que é uma bobagem de filmes... Discordo completamente disso! Òó A magia existe sim e está presente nos momentos mais triviais da vida. Não sabe? Então eu vou citar alguns aqui.



1- Quando uma mãe vê seu filho pela primeira vez após o nascimento. Poucas pessoas já presenciaram isso eu particularmente não sou mãe mas posso imaginar o quão mágico é isso saber que aquele pequeno ser humano saiu de dentro de você é como um milagre tangível...

2- Quando um casal se apaixona e ocorre o primeiro beijo. Ah... esse todo mundo já deve ter vivido o lance de olhar no olho e ir se aproximando e simplesmente sentir os lábios da pessoa acariciando os seus ... É... isso é mágico.

3- Quando você realiza um sonho muito esperado. As lágrimas surgem de onde você nem imaginava e euforia é tamanha que você não pode conter as emoções elas fluem e banham seu rosto em lágrimas e expressão.



4- Quando conhece uma pessoa e a conversa que se segue torna vocês eternos amigos. Aqueles que nem o tempo pode separar, nem as reviravoltas da vida, tudo faz vocês se encontrarem e serem amigos sempre sem nenhuma explicação.

5-  Quando você ama de verdade alguém. Isso eu acho que só perde a sensação de ser mãe creio ser a segunda situação mais mágica que existe... De todas as pessoas que habitam esta terra somente alguns privilegiados tem o orgulho de dizer que amam e melhor ainda são correspondidos. A sensação de ver alguém e seu coração disparar e você sentir que aquela pessoa é dona do mais puro sentimento que você pode dar. O seu AMOR sem reservas e sem cobranças uma troca perfeita onde há sintonia total... Transcende o limite que nós mortais temos... Amar é praticamente divido pois é Deus que nasce o amor e nunca morre. Nem quando um dos dois deixa este mundo o Amor perdura. 

Enfim... Se amar não é a materialização da magia... então sinceramente não sei o que é...

Magia nada mais é que um milagre aos olhos humanos, algo que nossa racionalidade não pode limitar ou descrever. A unica forma de nós conhecermos a magia é sentindo...

E você já sentiu a magia?

Um beijo da Filosófica Lila Silva...

0 Comentários: