Filosofando sobre Amor

19 fevereiro Lila Martins 0 Comentarios

Hoje estou meio pensativa em relação ao amor por ser justamente um mistério. Eu vejo filmes novelas e tenho apenas uma certeza, Amores assim não existem... Infelizmente né? Quem não queria isso? Viver uma história realmente intensa, de um amor que perdurou os anos, os problemas e tudo mais que pudesse abalar o casal? Sim todos nós queríamos isso, mas é raro amor verdadeiro não sei porque, mas é! É revoltante eu sei... Eu sonho demais com o cara que vá me fazer abandonar todos os meus medos, que vai ser pra mim o que eu quero ser pra alguém... Enfim eu acredito em Amor, mas eu estou tão perdida nesse setor que minha nossa nem sei pra que lado correr. Eu não saio muito e assim como posso conhecer alguém? É complicado e também o tipo de homem que eu queria é o tipo de homem que não olha pra mim! E o tipo de homem que olha pra mim eu não quero! Meu Deus eu num saio por vários motivos...
Sou uma pessoa sociável, porém as pessoas tem já suas turmas de amigos ou algo assim e por algum motivo não me encaixo em nenhum deles, parece as vezes que não há espaço para mim. Mas não é disso que eu estava falando, eu estava falando de Amor e do quanto nossas vidas giram em torno disso. Nós mulheres mesmo... Podemos ser as mais independentes, as mais fortes e firmes, mas a falta de ter um homem do nosso lado pra nos fazer lembrar que somos mulheres, que somos frágeis e delicadas, pra fazer uma massagem nos pés depois de um dia massante de salto alto... Enfim nós precisamos de amor nós somos sonhadoras e apaixonadas Deus nos fez assim fortes e resistentes, mas ao mesmo tempo tão frágeis e sentimentais.
Encontrar alguém num é fácil mesmo porque não existem pessoas perfeitas, mas existem sim pessoas compatíveis que tem características que não agridem o outro com tanta intensidade, pessoas que sabem como lidar com as outras que tem jogo de cintura pra isso. Achar é difícil mas não impossível! E um dia todos nós encontramos a nossa pessoa especial, nosso complemento o nosso companheiro até o fim... Deus não faz de nós sós...



Um beijo a todos ai!
 =o*

0 Comentários: