Vida...

01 fevereiro Lila Martins 0 Comentarios


Eu ontem estava em um estado deplorável... Depressão bate as vezes, sorte minha que nunca chega a dominar... Eu gostaria de entender porque certas coisas acontecem comigo...Se uma coisa tem 3 maneiras de dar errado e eu neutralizo as 3 aparece uma 4ª que me derruba. O.o Não é brincadeira não é serio...
Baseada nisso eu estive aqui pensando... Quantas pessoas não devem se sentir assim não é? Eu não sou a única que sofre com essas encanações eu conheço pessoas que também tem essas neuras com a vida.
Ao contrário do que muita gente pensa a vida não pára pra gente se recuperar dos tombos, por isso que dizem que viver é para os fortes... Eu mesmo posso dizer com certeza que não é fácil viver, eu sempre tenho muitos problemas e tréguas são coisas que eu não sei o significado, pois eu nunca tive tréguas tive sim breves momentos em que fui plenamente feliz, mas eles duraram muito pouco nem se pode levar em conta. Há pessoas que lembram desses momentos e conseguem aliviar suas dores... Eu não... Eu sinto uma revolta sabe? Por ter sido feliz e hoje estar com tanta coisa ruim acontecendo. Mas no fundo eu sei que tudo isso tem volta, que tudo que passamos na vida tem um motivo e eu vou ainda colher os frutos de ter amargado um pouco as coisas. Se Deus quiser eu logo vou achar a parte do quebra cabeça ao qual pertenço e não vai demorar... Essas encanações são passageiras e saudáveis pois onde não há questionamento não há aprendizado.
A vida foi feita para ser vivida... O passado serve como material de pesquisa para as novas experiências e o futuro nada mais é que um lugar para pôr nossos sonhos, o importante é focar no hoje nesta dávida que se chama presente para conquistar o que depositamos no nosso futuro.


Uma coisa eu posso dizer... De tudo de ruim que vivemos sempre se salva uma lição e ela sempre serve para alguma coisa, é como um grande jogo cheio de pistas, como a caça ao tesouro pirata, você segue as pistas para encontrar o lugar com o "X" e lá você sabe que pode cavar pois haverá um baú com seu nome escrito. Você vai ver... tudo que se planta colhe e se você plantou boas coisas o seu baú estará repleto delas...


Enfim mais um texto muito Filosófico da Lila...


Pelo menos desabafei um pouco do nó que estava preso na garganta... Escrever é minha terapia não há nada melhor que isso...


Obrigada a quem tirou um tempo para ler...

0 Comentários: