Amizade

03 fevereiro Lila Martins 0 Comentarios


As vezes ficamos tristes e com saudades de nossos amigos, por querer contar nossas tristezas, problemas, medos, aflições e principarmente como estava precisando desabafar. Alguém q emprestasse o ombro pra gente chorar de vez em quando.Sabe como é, agente sempre precisa de alguém em quem possa confiar e contar segredos. Que saiba tudo sobre agente, que saiba dizer a coisa certa na hora certa, que saiba aconselhar, quando possível e brigar quando necessário, que saiba ser amigo de verdade, que saiba ser fiel e ser uma pessoa com quem possamios contar nas horas difíceis da vida, que saiba ser apoio e anjo da guarda, pra nos proteger das coisas que possivelmente podem nos entristecer, nos fazer enfraquecer e desviar do caminho.
Amigo é aquele q sabe como despertar nosso sorriso,e como fazer para mostrarmos nossos sentimentos mesmo através de lágrimas de dor. Amizade é isso! É saber como ser feliz fazendo os outros felizes.
Isso é amizade!
Fazer de você a alegria, a força, o apoio e, principalmente, o porto seguro onde depois da tempestade sempre encontraremos refúgio.
Por isso jamais esqueça do significado desta palavra que exprime um dos maiores sentimentos entre nós, uma verdadeira relação de amor entre duas pessoas...

A amizade!!!!
__________________****_________________


Belo poema? Eu que escrevi quando tinha uns 15 anos eu nunca tinha namorado nem nada então a amizade era o melhor relacionamento humano pra mim e confesso que mesmo hoje em dia ainda é. Eu dou muito valor pra amizade creio que amor e amizade são complementares pois um casal antes de ser apaixonado precisa ter uma base de amizade, de companheirismo. Eu tive muitos amigos ao longo da vida alguns que eu considerei na época meu "Melhor Amigo" ou "Melhor Amiga", mas destas restaram poucas pois creio eu não ter sido a "Melhor Amiga de Alguém". As Vezes parando pra pensar nisso eu me pergunto será que já tive esse título? Pois se o tive nunca mencionaram pra mim. Eu sou a melhor amiga em tudo, aquela que larga tudo quando alguém precisa de mim, mas nos meus momentos as pessoas são demasiado ocupadas para retribuir. Não que eu faça pra receber em troca, porém agente sempre pensa que terá aquilo que plantou. Só que infelizmente as vezes as coisas não funcionam deste modo. 
Enfim eu não quero nem saber, isto não faz de mim menos apaixonada e/ou dedicada pelos meus amigos. Sei que a minha parte eu estou fazendo e isto é o máximo que eu posso fazer.
Um beijo grande a todos os meus amigos que leram e lêem meu blog. Amo muito vocês e se precisarem de mim podem contar sempre.

Vou ficando por aqui com minhas opiniões.
Fui-me até o próximo post da louca filosófica da Lila.


0 Comentários: