A vida e suas reviravoltas

06 julho Lila Martins 0 Comentarios

Eu as vezes queria entender a vida melhor ela é cheia de imcompatibilidades, de mudanças as vezes boas, as vezes não... Ela é sempre uma transição do que fomos para o que somos e o que seremos, e nunca para é como um ciclo quando termina já começa novamente. A minha é uma dessas cheia de loucuras, as coisa pra mim mudam num ritmo acelerado, eu amo mudanças, mas as vezes queria ter uma definitiva que fosse pra sossegar, poder fica um tempo sem mudanças, me acomodar um pouco. No fundo nem sei se viveria bem assim sem as mudanças, são elas que me elevam que me empurram pra frente.
To precisando de um empurrão de algo que me coloque num caminho novo a percorrer que me inspire sensações novas. Volta e meia a minha vida toma um rumo completamente distinto e eu nunca sei onde vai parar o bom de viver é isso porque você nunca sabe o que está por vir e por isso nunca consegue se calçar nem pras coisas boas nem pras ruins...

Conselho do dia: Viva intensamente cada amanhecer sem expectativas do entardecer.
É assim que eu ando vivendo ultimamente porque meus planos nunca dão certo mesmo... Eu programo uma coisa e sempre foge do roteiro.

Pronto desabafei to de boa agora ^^









0 Comentários: