Amor... Ai ai...

24 julho Lila Martins 0 Comentarios

Eu tava aqui sapeado pela net e encontrei um vídeo lindo achei muito bacana fiquei assistindo e assistindo de novo várias vezes. Dae eu fiquei pensando nossa que coisa incrível isso será que é uma história real? Olha se é eu nem sei só sei que é uma prova de amor sem limites. Agente pensa tanto nesse lance de encontrar a pessoa certa namorara, casar, ser feliz e persegue tanto isso que na maioria das vezes se dá mau porque você encana demais com aquilo e fica tão desesperado pra achar que fica com a primeira pessoa que te dá carinho e atenção e muitas vezes aquela não é a pessoa destinada pra gente. Eu já fui muito de ficar desesperadona assim, mas aprendi que tudo que é nosso tá guardado e que na hora certa acontece.
Muitas vezes a pessoa cruza com agente todo santo dia e não percebemos, ou encontramos por acaso em algum lugar e a coisa flui naturalmente. Esse lance de amor é complicado... Eu mesma não consigo entender, mas como dizem os sábios o amor não foi feito pra ser entendido e sim sentido por isso eu já desisti de entender. Espero sentir um dia, sei lá acho uma hora o amor acontece e eu queria me apaixonar, viver um amor duradouro, com uma pessoa legal, que me entenda e me complete, que me faça feliz e que eu possa fazer feliz também.... Enfim, alguém pra mim a chamada tampa da panela, a alma gêmea, a metade da laranja....



0 Comentários: