Primeira

21 junho Lila Martins 0 Comentarios




























A Princípio quero me apresentar meu nome é Priscila. Eu escrevo desde meus 16 anos e hoje tenho 21. Eu sou uma pessoa que gosta de várias coisas entre elas ler e escrever. Eu criei este blog porque queria extravasar o que povoa minha mente, eu estou sempre lotada de idéias desde histórias de todo tipo até textos, poesias, reportagens enfim projetos e mais projetos que estou sempre tentando colocar em prática. 
Eu tenho uma vida bem normal, trabalho, estou com a faculdade trancada, não saio muito, gosto de ouvir música, ficar no pc, twittar, ficar no msn, orkut enfim sou bem internauta mesmo e adoro ficar sapeando por sites para pesquisar coisas interessantes. 

Aqui neste blog especificamente eu quero apenas falar de coisas minhas sabe? O que vier a mente o que der na telha eu vou postar por aqui. 
Leiam e comentem, aqui podem conhecer melhor a Lila.

Um grande abraço pra todos e que sejam muito bem vindos ao Blog e conheçam o jeito Lila de ser!

0 Comentários: