Felicidade... Não tem preço! \o/

25 junho Lila Martins 0 Comentarios


Gente eu to muito feliz! To trabalhando na empresa que eu sonhava, eu fiz uma vivência lá pra concluir um curso quando tinha 17 anos, no final eles contrataram para estágio quem ainda estava no ensino médio, mas como eu já tinha me formado não pude ficar. Sempre que eu lembrava disso chorava quem nem uma louca e quando passava na frente eu olhava e pensava "Deus será que um dia eu volto?" e sempre ficava com aquele aperto no coração, eu sempre encontrava meu ex-chefe e ele sempre dizia para eu ter paciência que quando abrissem vagas ele ia me chamar.
Em 2008 houve a enchente e a empresa quebrou feio, a movimentação decaiu porque as águas destruiram as dependências e eu pensei "Nossa agora mesmo é que eu não vou mais ter chance pra voltar" Eles estavam quebrados, demitiram muita gente e eu fiquei com o coração apertado...
2010...
Eu trabalhava em uma lojinha de roupas, e um dia de maio eu disse pra minha mãe no almoço"Mãe to com a sensação que algo bom vai acontecer e mudar minha vida pra sempre" Naquele dia encontrei uma garota que fez aquele curso comigo e ainda trabalhava lá ela disse que estavam abrindo vagas, não para o setor onde eu tinha trabalhado mas para outro lá. Eu não contei tempo era a minha chance de realizar meu sonho, era minha oportunidade e eu não ia perde-la por nada nesse mundo!!!!! Fui numa agência e disseram que o processo seria demorado, resolvi ir até lá na maior caruda e fui, falei com meu antigo chefe e ele me apresentou para o chefe do setor que estava com vagas e deu ótimas referências minhas, eu fui em outra agência e fiz a primeira entrevista pra avaliar o perfil dos candidatos, alguns dias depois fui chamada para a entrevista individual. MEU DEUS FOI A COISA MAIS APAVORANTE DA MINHA VIDA!!!!! Quando eu entrei vi uma mesinha de frente para outras 3 em cada uma delas tinha um cara.
Na 1ª O cara do RH que faz o Recrutamento
Na 2ª O Supervisor so setor que seria meu imediato.
Na 3ª o Chefe do Setor
Minhas pernas tremiam muito aliás eu tremia munto sabe a sensação de que a sua vida depende daquilo, daqueles 10 minutos de entrevista? Pois então era essa a sensação!
Eu sai de lá apavorada eu não sabia como tinha sido o que tinham achado, se gostaram de mim, foi horrível até meu telefone tocar...
Ligaram dizendo que havia sido aprovada e que era para passar no RH com toda documentação para a contratação. Desliguei o telefone e pedi demissão da loja na mesma hora! kkkkkkkkk
Chegui em casa chorando que nem uma criança, foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, eu nunca tinha estado tão feliz, nem entrar pra faculdade se comparava aquilo, foi surreal como quando você sonha e tem medo de acordar. Eu passei as 3 semanas seguintes correndo, fiz exames, corri atras dos mais diversos documentos, e segunda-feira dia 21/03... Eu comecei! É muito bom, eu acordo 5h da manhã pra trabalhar, mas eu acordo tão feliz que nem sono eu sinto, eu me troco disposta, quando saio de casa é noite ainda, só amanhece ali pelas 7:30 mas eu sou feliz assim, não importa o quão difícil possa ser trabalhar lá eu sempre estarei feliz e realizada lá, eu sempre vou me lembrar de que levei 3 anos para estar ali e que se depender de mim e da minha dedicação eu vou ficar ali a minha vida inteira!!!! Eu amo o meu trabalho eu amo minha vida e eu agora sei o que quer dizer a frase "Quem acredita sempre alcança" Pq eu...Alcancei o que mais queria!!!!!



0 Comentários: